top of page

AUTOCONCRETEIRA FIORI


O uso do concreto usinado não é a única opção quando o assunto é quantidade, qualidade e desempenho. Mesmo com uma logística correta, o pedido de concreto para uma usina pode exceder ou limitar a demanda da obra.

A possibilidade de fazer concreto certificado in loco elimina as chances de faltar ou sobrar concreto da carga completa, desta forma, eliminando as perdas e maximizando o seu resultado.

O sistema de controle do traço FIORI garante a rastreabilidade e certificação do concreto na hora e está sempre disponível e pronta para uso. Sem perda de tempo, sem perda de qualidade.

A Autoconcreteira Fiori encara qualquer desafio. Com tração 4×4, totalmente off-Road, apresentam um baixíssimo custo de mobilização e implantação no canteiro de obras. As primeiras a entrar e as últimas a sair.

Para a máquina, é necessário somente um operador e as matérias-primas bem alocadas no canteiro de obras. Fácil manuseio, certificação na hora.

A máquina produz qualquer tipo de concreto, basta apenas usar os agregados, insumos e aditivos definidos no desenho do traço, desta forma, fornecendo com rapidez os mais variados tipos de concreto.

Além disso, para usar uma Autoconcreteira Fiori no seu canteiro de obras não é necessária uma licença ambiental, gerando mais autonomia e independência na sua construção.


9 visualizações0 comentário

Opmerkingen


  • Whatsapp
bottom of page