top of page

Coletora a Vácuo CVR 600

Atualizado: 15 de jun. de 2022

Inovação, tecnologia e alto desempenho na limpeza de vias





Buscando sempre a inovação e a diferenciação perante os fabricantes de implementos rodoviários, a Romanelli investe constantemente em pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias, foi assim que passou a oferecer no mercado a Coletora a Vácuo CVR 600.


Trata-se de um equipamento projetado para limpeza de ruas, bueiros e rodovias. Por meio de duas vassouras laterais, uma vassoura central e dois dutos de sucção de ar, a CVR 600 garante a coleta de resíduos leves e pesados com rapidez e eficiência, garantindo assim uma ampla gama de aplicações no exigente mercado de limpeza de pavimentos.


Para controlar a quantidade de pó em suspensão e aumentar a eficiência da câmera gravitacional (onde é separado a sujeira do ar), o equipamento possui sistema de pulverização de água em pontos estratégicos da máquina, que são controlados por acionamento elétrico que fica no painel de controle dentro da cabine do veículo.


Além do sistema de vácuo com maior potência do mercado nacional, o equipamento da Romanelli é operado pelo motorista de dentro da cabine do caminhão. Esse revolucionário projeto, aliado à experiência da fabricante, proporciona uma solução versátil, de excepcional durabilidade, com ampla rede de distribuição e reposição de peças, além da garantia que só quem é líder no mercado pode oferecer.



17 visualizações0 comentário

Comments


  • Whatsapp
bottom of page