top of page

Equipamentos para academias ao ar livre


Flex Equipment® é a maior fabricante de equipamentos de academia do Estado de São Paulo, instalada em uma área industrial própria de 12.000 m² no Município de Cedral-SP, a 18 km de São José do Rio Preto, onde contamos com maquinários de última geração e tecnologia de ponta na criação, desenvolvimento e fabricação de produtos.


Ao comprar com a FLEX você não terá trabalho para montar os equipamentos na sua academia. Isso mesmo, nossa equipe especializada se encarregará deste trabalho para você, e o melhor, totalmente gratuito!


Desde 1993 no ramo de esportes e fitness, fabricando aparelhos de musculação tradicionais para ambientes internos, multi-estações de exercícios, aparelhos de academia ao ar livre para ambientes externos, academia ao ar livre inox, academia ao ar livre com torre de peso regulável, academia ao ar livre para pessoas com necessidades especiais, equipamentos para prática de calistenia, mobiliário urbano em geral, playground infantil, além de linha completa em acessórios, ergometria e cardio.





Os produtos passam por rigorosos testes de biomecânica, ergonomia e resistência, realizados por engenheiro mecânico e fisioterapeuta. Os equipamentos recebem tratamento anti-corrosão e pintura eletrostática, o que garante muito mais durabilidade, certificados e 100% aprovados pelas normas ABNT NBR. Os processos de industrialização como solda, perfuração, corte, dobra, tratamento de estrutura, pintura e montagem são todos realizados internamente, o que garante muito mais qualidade.


Com experiência em mais de 8.000 academias montadas pelo Brasil, contamos com modernos recursos de desenvolvimento, alta tecnologia e uma equipe de consultores aptos a desenvolver projetos para atender academias, prefeituras, residências, condomínios, clubes, construtoras, forças armadas, hotéis, spas, clínicas, praças, entre outros.


Trabalham com todas modalidades de licitações atuando em todo território Nacional com distribuidores e assistência técnica especializada.


11 visualizações0 comentário

Comments


  • Whatsapp
bottom of page