top of page

Parques equipados com Playgrounds fabricados com materiais de alto padrão de qualidade

Especializada em fabricação, comercialização e montagem de Playgrounds Infantis a Krenke Brinquedos tem como política de Qualidade o comprometimento com seus clientes e com o meio ambiente. Por isso, oferecemos produtos com reconhecimento de qualidade atendendo os requisitos da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e oferecendo materiais alternativos que promovam medidas de segurança e cuidado com o meio ambiente.

Questões técnicas e de segurança como utilização de madeira plástica em substituição à madeira comum, o alumínio que além da grande durabilidade, ele apresenta condições para ser reciclado diversas vezes sem perder suas propriedades durante o processo e o piso de amortecimento de impacto, são importantes para fortalecer o objetivo principal dos playgrounds da Krenke que é proporcionar um ambiente descontraído, divertido, saudável e seguro que contribua para o desenvolvimento das habilidades cognitivas, afetivas e sociais das crianças.

Os Playgrounds Krenke são fabricados com materiais de alto padrão de qualidade oferecendo assim a máxima resistência ao produto.


Procurando Playground? Então entre em contato com a Krenke Brinquedos.


14 visualizações0 comentário
  • Whatsapp
bottom of page