top of page

Pisos Esportivos


A Flexquadra Pisos Esportivos é uma empresa brasileira fundada em 2010 em Santa Catarina por um engenheiro apaixonado por esportes. Desta paixão surgiu uma empresa focada em oferecer alegria, diversão e saúde através da prática esportiva em pisos confortáveis, seguros, duráveis, bonitos, com bom desempenho técnico e baixo custo de manutenção.


Hoje a Flexquadra é a líder brasileira na comercialização de pisos esportivos modulares, já tendo instalado mais de 200.000 m² de pisos em 20 estados e no Uruguai. Atendendo a um público variado e exigente, a Flexquadra tem projetos executados em escolas, universidades, condomínios, clubes sociais, clubes esportivos, associação de funcionários, espaços para locação e residências.


Conta com portfólio amplo, com modelos de pisos modulares esportivos e é o maior do mercado brasileiro.

Oferecem mais de 20 opções para atender as diferentes necessidades técnicas e orçamentárias dos mais variados tipos de projetos.


A linha nacional de pisos modulares utiliza polipropileno virgem de fornecedores certificados e aditivos e pigmentos da BASF alemã. Os pisos nacionais possuem laudos técnicos emitidos por um dos melhores laboratórios nacionais.





Apesar do sucesso dos pisos modulares também oferecem outras opções de pisos esportivos pisos, como o vinílico, piso emborrachado pu, piso asfáltico (tipo lisonda), quadras de saibro e campos de grama sintética e quadras completas de pádel.


A Flexquadra possui uma estrutura administrativa e operacional simples e eficiente que visa dar o máximo de atenção, transparência a e velocidade a todas as etapas de atendimento ao cliente, desde o contato inicial, passando pela negociação comercial, projeto, entrega, instalação e pós-venda.


16 visualizações0 comentário
  • Whatsapp
bottom of page